MBA em Gestão de Pessoas

A Distância

Este é o momento da liderança. Quer conhecer a fundo e receber formação sobre esse tema? O MBA em Gestão de Pessoas USP/Esalq desenvolve líderes para todas as áreas de negócio (RH, Finanças, Marketing, Operações entre outras). O curso é online, com aulas ao vivo e ferramentas exclusivas de interação entre professores e alunos.

Pré-requisito: para ingresso nos cursos de MBAs USP/Esalq o candidato deve possuir diploma de curso superior. Não é necessário formação ou atuação anterior como líder ou gestor de pessoas.

Seja relevante

Mais do que um curso, a Gestão de Pessoas é uma experiência de crescimento pessoal. Nas aulas, você aprenderá conceitos de Gestão de Negócios, Comportamento Humano e Processos de Gestão de Pessoas que fundamentam atuações competentes, seguras e atualizadas.

Desenvolva habilidades

O MBA em Gestão de Pessoas USP/Esalq vai além das habilidades técnicas e desenvolve também as capacidades sociais, emocionais e de negócios, que fazem a diferença no mercado de trabalho, como autonomia, liderança, criatividade, pensamento analítico e inovador, visão sistêmica, adaptação e flexibilidade, resiliência, fundamentação para tomada de decisões, resolução de problemas, negociação, análise de dados entre outros.

No fim do curso, o profissional poderá:

  • Compreender e desenvolver seu papel como líder
  • Entender como a gestão de pessoas se relaciona com a estratégia organizacional
  • Construir uma equipe de alta performance
  • Ampliar seu nível de autoconhecimento e gestão das emoções
  • Promover mudanças e gerenciar conflitos interpessoais
  • Gerenciar projetos de inovação
  • Implementar práticas de diversidade e inclusão
  • Incorporar as tendências nas práticas de gestão de pessoas

 

A quem este curso se destina:
Profissionais que já atuam em cargos de liderança ou que querem assumir posições de gestores de pessoas/líderes, em qualquer área de negócio, e empreendedores e colaboradores que precisam de competências de Gestão de Pessoas.

Inscrições para o processo seletivo de bolsas até 07/04/2022

COMO FUNCIONA

Aula semanal ao vivo, quartas-feiras, das 19h às 23h. Conteúdo permanece gravado

DATAS IMPORTANTES

CARGA HORÁRIA

360 horas/aula + 40 horas/aula trabalho de conclusão de curso (TCC)

DURAÇÃO TOTAL

18 meses* + defesa do TCC (Dezembro/2023). *O cronograma poderá ser estendido em até 3 meses devido a feriados nacionais e recessos.

PROVAS ONLINE

Todas as provas realizadas durante o curso e as provas finais são online.

DEFESA DO TCC

Na modalidade EAD o curso é totalmente online e o discente poderá escolher entre apresentar o TCC presencialmente (em Piracicaba/São Paulo) ou online, por vídeo conferência.

ACESSIBILIDADE

Este curso possui legendas e materiais de aulas em português e espanhol.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco

bolsaspessoas@pecege.com
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
João Carlos Boyadjian
João Carlos Boyadjian
Read More
Previous
Next

Conheça as modalidades de bolsas

e escolha a que melhor se enquadra no seu perfil

Professores

As bolsas da modalidade Professores se destinam aos professores e funcionários de escola pública ou privada, de educação infantil ao ensino médio e/ou técnico. O critério de seleção se baseia no Ideb e na renda do candidato.

Socioeconômica

As bolsas da modalidade Socioeconômica se destinam a candidatos com renda familiar bruta por pessoa menor de 2,5 salários-mínimos (R$3.030,00). Para calcular a renda familiar bruta por pessoa é necessário somar a renda de todos os membros do núcleo familiar e dividir pelo número de integrantes da família. Caso resida sozinho, considerar apenas a dele. O critério de seleção se baseia na condição socioeconômica do candidato.

Melhor idade

As bolsas da modalidade Melhor Idade se destinam a pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos. O critério de seleção se baseia na renda do candidato.

Comunidade USP

As bolsas da modalidade Comunidade USP se destinam aos discentes de mestrado, doutorado e pós-doutorado da USP, professores, pesquisadores e funcionários da USP e de fundações vinculadas à USP. Parentes de primeiro grau, em linha reta, de funcionários e professores da USP também podem solicitar o benefício. O critério de seleção se baseia no tipo e tempo de vínculo do candidato com a USP.

Aluno Internacional

As bolsas da Modalidade Aluno Internacional se destinam a docentes, pesquisadores e funcionários de centros de ensino e pesquisa, bem como profissionais de ONGs residentes no exterior. O critério de seleção se baseia no tipo e no tempo de vínculo empregatício do candidato.

*Mais informações e a relação dos documentos obrigatórios estão disponíveis no edital da modalidade

Como faço
minha inscrição
no processo seletivo de bolsas?

Assista ao vídeo e conheça todas as etapas do processo para inscrição.

Reproduzir vídeo

Depoimentos

Elisa Furusho

MBA em Gestão de Negócios

Gabriela Medeiros

MBA em Gestão Escolar

Vanessa Said

MBA em Gestão de Negócios

Estou ciente que li o edital da modalidade escolhida e me enquadro no perfil para concorrer a bolsa.

* Você será redirecionado para o nosso sistema acadêmico.

Não tem o perfil dos nossos bolsistas?

Caso não atenda aos critérios dos editais, inscreva-se no curso como aluno regular pelo site mbauspesalq.com. Nossa equipe de Relacionamento poderá auxilia-lo nesse processo para que continue conosco!